POLÍTICA DE REEMBOLSO

  • Conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49.
  • Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, com todos os acessórios, manual e embalagem, caixa.
  • O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais de quedas.
  • Se você requisitou a troca do produto o novo será enviado para o endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.
  • Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento.
  • Se foi via cartão de crédito ou débito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.
  • Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o valor de reembolso será restituído dentro de 30 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.