Perguntas Frequentes

  • Comprar na Pratua_Casa é Seguro?  SIM, hoje trabalhamos diretamente com o Mercado Pago, a maior empresa de VENDAS ONLINE PROTEGIDAS no Brasil.

 

  • Consigo rastrear a minha compra?  SIM. As informações sempre são atualizadas e a situação de entrega estão disponíveis no seu e-mail. Além disso, você será notificado do todo o andamento do seu pedido também pelo e-mail cadastrado.

 

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  No momento, o site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

 

  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?  O pedido é aprovado assim que finaliza a compra.

 

  • Qual é o prazo médio após a confirmação do pedido? O prazo é de até 7 á 10 dias úteis, nossas mercadorias tem o preço abaixo do mercado, e para isso nosso fornecedores são internacionais (EUA, Europa, Ásia).

 

  • Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito?  Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato por e-mail Suportepratuacasaa@gmail.com. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.